segunda-feira, 30 de junho de 2014

   Hoje Domingo 29 de Junho  de 2014 na casa de Show Palladium, na cidade de Caruaru, aconteceu a Convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com a presença de todos os candidatos há Dep.Estaduais, Dep.Federais, Governador , Senador etc...
   Presença ilustres do Senador Armando Monteiro e o Pré Candidato ao Governo do Estado, Presença do Senador Humberto Costa, Dep.Federal João Paulo e o Pré Candidato ao Senado o suplente de Senador Douglas Cinta, o Candidato a vice Governador Paulo Rubens, o Presidente Nacional do (PDT) Carlos Lupi, em fim todos que fazem partes desta coligação vitoriosa, que tem os partidos coligados (PTB), (PDT), (PT), (PRB).

   Eu Cabo Eloi representando a policia militar da região agreste e sertão, estou muito satisfeito porque depois de varias reuniões na capital pernambucana, com o Sr. João Batista assessor de comunicação e responsável por todas as reuniões com todos os Pré Candidatos as próximas eleições de 05 de Outubro de 2014, a parti  de hoje minha felicidade passa a ficar muito mais forte, porque já saiu meu número de campanha, que a parti de hoje todos vocês passara a contar e memorizar o meu número 14500, que papai do céu abençoe a todos e que no dia 05 de Outubro, vá com carinho e bastante confiança e vote certo, vote Cabo Eloi 14500.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário