sábado, 5 de julho de 2014

diretor presidente Cel. José Carlos da Silva, assunto solicitação de lombadas, placas e faixa de pedestres, na Rua Carneiro Vilela com cruzamento da Rua Presidente Rodrigues Alves, entre o nº 544/522 próximo a Praça de Moto Táxi. Já que esta reivindicação já se estendia nos últimos 20 anos, já que na citada Rua Carneiro Vilela é constante os acidentes, com pessoas idosas, crianças, adultos, etc, nos últimos meses ocorreram protestos dos moradores.
   Eu Cabo Eloi fui procurado pelo Sr. Marcos policial reformado, que me pediu para intervi diante da DESTRA para que aquele órgão fizesse a construção das tão sonhadas lombadas. Após a reunião com o presidente daquela autarquia, ele me encaminhou para o Diretor Alex, que de imediato encaminhou o engenheiro ao local, que avaliou a situação dos moradores e decidiu, até que em fim autorizar a secretaria de obras para concluir a construção das lombadas. Que foram construídas no último dia 04 de Julho de 2014, a seguir fotos do antes e depois da realização das lombadas.

  Informando a todos que acessam meu Blog que o meu nº de campanha nas urnas é 14.500, não esqueçam 14.500.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário