quinta-feira, 5 de junho de 2014

                 Reunião Política do Cabo Eloi

Reunião realizada na sala de Reuniões do Hotel Center Plaza, localizado na Rua,07 de Setembro no centro da cidade, no dia 30 de Maio de 2014, esteve prestigiando esse evento o empresário o Sr. Danilo do setor do jeans, do loteamento Novo Horizonte próximo a Toritama, também marcou presença os meus assessores, SGT. Eduardo, SGT. Ferreira, O SR. Ronaldo locutor e amigo pessoal a SRª Angela a que á (05) cinco meses vem lhe proporcionando uma qualidade de vida sem igual, e na plateia vários amigos que estão comigo nessa caminhada, como por ex: Meu sobrinho Dido, meu assessor Everton, os membros da família Bezerra, Eurico, Eduardo, Leco e ainda o Sr. Macarrão, e não podia deixar de registrar a marcante presença da minha família, Esposa, minhas 03 filhas, meus dois genro, minha mãe, minhas irmãs, meu irmão e vários amigos e amigas de varias comunidades e bairros da nossa cidade. Nessa reunião eu Cabo Eloi, pude falar de alguns problemas que passamos no nosso dia a dia, como por ex: Falta de creche, falta de mais Escolas de tempo integral, mais postos de saúde e etc...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário